sábado, 7 de abril de 2012

Desafios Yummys e sorteio


Oi meninas,

Tudo bem? E aí, muito chocolate e preparativos de Pascoa?
Aqui tudo ok, preparando as malas para minha viagem a trabalho rsrsrs...vou a Turquia gente...
Istambul, quem diria hein? É cada lugar que a Novozymes me leva, uma bençao mesmo. ;)

E o scrap? Bom andei correndo muito, mas tive 2 dias que renderam muito, em visitas a casa de uma amiga querida...e nestes dias sairam layouts para os desafios lá do Yummys de Março.
Mas como perdi a data de postar fiquei de fora, mas claro...vim compartilhar os layouts com vocês.

O do título do post foi o sketch de Março proposto pela Solange. A fofa da foto é a minha sobrinha Julia.
As manchas redondas (dá para ver direito?) sao de café mesmo!
Abaixo um lift da Bianca Ribeiro...também desafio lá do fórum em março.


E por último um layout que fiz sem compromisso no final de fevereiro e que ainda estava sem post.
Eu adorei essas fotos do Pepe do book que fizemos ano passado, ele cheio de caras e bocas hahaha.


É isso meninas e eu estava devendo um sorteio para vocês!!!! Affff que mico hein???
E a querida da Dani da Arte.1 patrocinou e me enviou um kit super fofo de materiais para sortear para vocês, só precisa ser minha seguidora, divulgar o sorteio (pode ser no face, blog, etc) e comentar aqui ok?
O sorteio será em breve...quando o meu blog ficar de cara nova!!! (pois é, logo logo tudo aqui vai estar novinho gente!!!)

Beijocas e feliz páscoa para vocês...vamos aproveitar esta época de renascimento, paz e harmonia!

12 comentários:

Luciana disse...

Que lindos!!
Dá para ver os círculos feitos com café, sim! Nossa, fica legal (qdo se tem a sua mão para LOs, claro)!
Os três são lindos, mas meu preferido é do Pepe! Que filho mais handsome você tem, amiga! E eu adorei a tampinha de garrafa fazendo as vezes de enfeite, ficou lindo esse LO!
Beijos, boa Páscoa e viagem!

Vivian disse...

muito lindos os seus lays !!!!
nunca fui pra Turquia, mas quem volta de lá só tem coisa linda pra contar

boa viagem

bj

Paty Molina disse...

Você sempre arrasa nos layouts! Estão todos lindos Fabi!
Divulguei seu sorteio na lateral do blog: http://nadafubanga.blogspot.com.br/
bjkas da Paty

Huaína Kélvia disse...

Quantos los lindossss! Como sempre né Fabi?! Show!!!

Hummmm, sorteio de cara nova do blog?! Que delícia! Tô dentro! Divulgando seu sorteio na lateral do blog: http://scrap-mais.blogspot.com.br/
bjs

Daniele Pacifico disse...

Feliz Páscoa lindinha! Seus los tão lindos d+! Hummm, blog de cara nova?! Quero ver! Bjocas

Lolô Artesanato disse...

Os Los ficaram lindos, como sempre
e sorteio? amoooo
blog de cara nova?
qtas novidades!!! rs
bom, já divulguei sobre o sorteio aqui: http://lolo-artesanato.blogspot.com.br/2012/04/me-you-reveal-do-bird-is-word.html
bjkass e boa semana
Leila

Pâm disse...

Blog de cara nova?!
Que chique...estou ansiosa para ver!
Lindos trabalhos, como sempre Fabi querida!

Beijosss mil

Ah, divulguei o sorteio no meu facebook ta ;)

Babi Kind disse...

Oi Fabi,

LIndíssimos Los, como sempre! Ficou até difícil escolher o meu preferido. Rsss. Mas eu amei o que você fez para o desafio da Yummys. Beijos

Pâm disse...

Ficou lindo o blog novo Fabi!
Beijossssssssssss

Auntie Em disse...

Awesome LOs! I love the middle one.

Laura Izola disse...

Oieee... bem agora com blog atualizado to criando coragem e vindo ver aszamigas! Bj,linda!! Tudo linod por aqui!!

Patty from FL disse...

Great layouts! Love how you used the Zva swirls!